Beto na Austrália

10.6.07

DANDO UM TEMPO DE LONG BEACH

Domingo passado mais um leitor do blog chegou na Australia. Dessa vez foi o Juliano, do interior de Minas. A gente estava conversando pelo msn e Orkut ja fazia um tempo, e segundo ele, o blog foi muito util pra sua viagem. Bacana isso!!!

Ainda por cima, ele trouxe na sua bagagem, um pacote de Carlton pra mim. O ultimo que eu havia fumado, tinha sido em janeiro, se nao me falha a memoria.

O engracado eh que ele sabe mais da minha vida que eu. Comentava coisas que rolaram comigo por aqui que nem eu mesmo lembrava. Mas quem esta na chuva eh pra se molhar.


Na foto, o momento sublime de quando eu recebi os cigarros. Aproveitamos e experimentamos a nova VB, mais leve.


Nos encontramos e eu precisava comprar alguma blusa, ja que o frio por aqui esta demais! Trouxe apenas uma blusa do Brasil, essa da foto. Ja estou enjoado dela e todo mundo fala que eu pareco um vovo quando uso. Fomos juntos ate uma loja, e comprei duas jaquetas novas.


A decepcao do Juliano foi quando me viu pela primeira vez: estava crente que eu estaria usando alguma camisa colorida. Mas nao... Vale lembrar que uso as camisas apenas quando eh pra alguma festa, balada, enfim... Ainda por cima, depois que nos encontramos, eu pegaria o trem para o trabalho das 18:00 hs, e eu nao vou trabahar de cleaner com roupas Classe A. Coloco alguma mais velha, assim nao tem problema se rasgar a roupa, sujar, enfim...

Juliano, valeu de novo. Assim que voce der o sinal verde, colocarei o link do seu blog aqui.

PS: ele acabou nao cobrando nada pelos cigarros. Mas vou combinar alguma coisa com ele e vou pagar (mesmo que seja em balada, passeio, trip, etc). Nao sou do tipo explorador, muito menos com quem gosta do blog.

3 Comentários:

  • Às 12:25 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Entao ta feliz fumando Carlton de novo Betones, bacana...
    O muito legal isso do seu blog ajudar as pessoas né?
    Bjao com saudades, uhuuu Julho vc estará de volta, uhuuuu.

     
  • Às 6:05 PM , Blogger Ricardo - Cal disse...

    q isso betao...ainda continua pedindo cigarro...pqp!!! E essa VB light? Coisa de boiola hein...tipo XXX Gold? Vc soh trouxe essa blusa q me emprestou? Por um acaso ja foi lavada na australia? kkk

     
  • Às 8:38 PM , Anonymous Anônimo disse...

    VB LIGHT?? que boiolagem é essa!?

    come on men, you're in australia now.. you have to drink full strength!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros