Beto na Austrália

9.5.07

CHEERS, MATE!

Vira e mexe recebo scraps no Orkut de pessoas dizendo que gostam do blog e tal. Acho legal isso. Tem gente que mesmo sem me conhecer, diz que ja me considera amigo de longa data. Um deles eh o Wagner, que finalmente conseguiu o visto e esta chegando. Tento ajudar as pessoas no que posso.

O blog eh legal porque me ajuda a recordar coisas que aconteceram aqui e eu nem lembrava mais. Estava olhando uns posts antigos, muita coisa ja tinha fugido da minha memoria... Frank conversando com arvore, meu susto no primeiro dia de aula (nunca tinha visto tanto koreano junto. Nem na 25 de Marco), homestay, eu sendo entrevistado pelo Glauco no radio, minha barba, enfim... Muita coisa ja aconteceu ate aqui, felizmente todas muito bacanas pra mim.

Um amigo (se eu disser o nome ele me mata) falou que devia ter feito um tambem. Ja que agora, depois de muitos neuronios destruidos na Australia, ele nao lembra de muita coisa que viveu ate aqui.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros