Beto na Austrália

9.4.07

PASCOA

O pessoal da casa foi pra Byron Bay, num festival que esta rolando e tera presenca de varias bandas e cantores conhecidos, como Ben Harper (que foi ao Brasil acho que em janeiro), Ziggy Marley, etc. Ficamos apenas eu, Je’ e Michele, e parece que hoje ‘a noite vai rolar festa aqui.

Trabalharei apenas na 3a, ficarei cocando o saco ate la. Aproveitarei pra tirar algumas fotos e fazer alguns videos aqui de Brisbane, ja que ainda nem liguei minha maquina desde quando cheguei aqui, ha quase 3 semanas.

O pessoal da casa eh gente fina, mas a casa eh meio Big Brother: brigas de casais, pessoas reclamando que sua comida sumiu da geladeira, nao da pra trancar o banheiro, enfim... Mas estou gostando, eh uma experiencia bacana.

Acabamos fazendo um almoco, no menu, macarronada. A intencao era fazer stronogoff, mas nao tinha nenhum supermercado aberto em funcao do feriado.

Um video feito antes de eu chegar, nem eu sei quando. Moro com eles e mais pessoas. O Cassio, sentado, eu ja conhecia no Brasil.



Brisbane, Cairns e em qualquer outro canto da Australia: SO TEM LOUCO NESSA PORRA!!!

No video, Cassio, Fausto e Michelle.
Daniel filmando.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros