Beto na Austrália

13.4.07

DOWN UNDER BAR



A balada mais conhecida daqui, pelo menos pros brasileiros, eh uma chamada Down Under. Todo mundo fala desse lugar. Mesmo amigos que vieram pra Australia bem antes de mim e ja estao no Brasil, sempre me falaram: "Se for pra Brisbane, va no Down Under". Sou um cara que curte mais a noite que o dia, gosto de festas, musica, pista de danca, enfim... Entao logicamente fui conhecer o tal pico.

Na verdade eu achei uma merda. Lugar cheio de brasileiro, molecada (talvez eu que esteja ficando velho), feio, enfim... Sou mais ir pras boates pagas da Australia (sao poucas, mas sao top).

O engracado eh que todo mundo diz que odeia o Down Under, mas todos acabam indo pra la. E o pior eh que nao eh por falta de opcao, ja que a vida noturna de Brisbane eh bem agitada. No Valley, por exemplo, tem dezenas de boates e bares, mas brasileiro eh foda... Acaba indo sempre no mesmo lugar. Fui uma vez e basta! Ontem amigos foram pra la, mas preferi dormir.

Na paredes a gente pode assinar. E a grande maioria das assinaturas sao de brasileiros ("Joao, Sao Paulo", "Miguel, Rio de Janeiro", "Mara, Parana", etc).

O Down Under fica localizado num backpacker (albergue), numa esquina aqui perto.

Quem quiser ver mais detalhes, http://www.downunderbar.com.au/.

Alias, uma coisa que acho uma merda, eh a febre de black music. Em toda balada toca, enche o saco. Mas isso rola no Brasil tambem.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros